Empresa do Dr.Flávio Lazzarini disputou licitação de R$ 56 milhões do Exército Brasileiro
"Aracruz, Espírito Santo — A Aramed Telemedicina, empresa fundada pelo Dr. Flávio Lazzarini, quase ganhou uma importante licitação junto ao Exército Brasileiro para a implantação de serviços de telemedicina no Rio de Janeiro.
O contrato, no valor de aproximadamente R$ 56 milhões, prevê a realização de milhares de consultas médicas com clínicos gerais e especialistas para a corporação.
A concorrência foi acirrada, com 14 empresas de todo o Brasil tendo seus documentos aprovados pelo Ministério da Defesa para participar da licitação. A Aramed se destacou por sua resiliência e administração inovadora em telemedicina.
O Dr. Flávio ressaltou a relevância dessa oportunidade para o município de Aracruz: “Essa participação demonstra que temos uma empresa sólida e preparada para oferecer um serviço médico 24 horas com excelência para todo o mercado nacional”.
A implantação da telemedicina está cada vez mais ganhando adesão pelos órgãos governamentais, o que fortalecerá a posição de Aracruz no cenário nacional.
“Fizemos um lance de 48 milhões para ganhar o contrato, mas uma gigante do setor ofereceu 36 milhões e levou a licitação. Ficamos sem margem para competir”, ressalta o Dr. Flávio Lazzarini.
Caso a Aramed tivesse ganhado a licitação, teria movimentado a economia local com a contratação de profissionais de TI, médicos, enfermeiros e terceirizados em logística.
Com o olhar para o futuro, a empresa pretende intensificar os investimentos em equipamentos tecnológicos e na área comercial nos próximos anos.
A telemedicina ganhou força durante a pandemia, e o mercado mostra que essa modalidade de atendimento veio para ficar.
Em Aracruz, o SISMA lançou recentemente esse serviço de telemedicina para seus associados, seguindo o exemplo de outros sindicatos pelo Brasil."