Vitória perde de virada para o Democrata e vê classificação distante na Série D
Na noite desta segunda-feira (03), o Vitória perdeu para o Democrata por 4 a 2, em Governador Valadares, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Mateus Silva, Hiago (2x) e Goldeson para o time mineiro, enquanto Tony e Igor Santos marcaram para o alvinanil.
O Vitória começou a partida melhor, conseguindo controlar as ações e pressionando alto. Logo aos 17 do primeiro tempo, Tony abriu o placar aproveitando rebote da trave. Com o gol, a equipe capixaba diminui a intensidade, com isso, os mineiros cresceram na partida, aumentando a posse de bola, mas sem levar perigo ao gol.
No segundo tempo a história foi outra. O time de Minas Gerais começou dominando a partida. Logo aos 3 minutos, Mateus Silva empatou. Aos 19, Hiago virou o jogo. Tony teve a chance de deixar tudo igual de pênalti, mas Glaycon defendeu a cobrança. Goldeson marcou de falta aos 33 minutos e Hiago, aos 45, ampliou de cabeça. Igor Santos descontou o placar já nos acréscimos para os capixabas.
Com o resultado, a equipe capixaba se distancia da classificação para a próxima fase da Série D. A equipe soma 11 pontos e está em sexto lugar. Na próxima rodada, o Vitória recebe o Real Noroeste, para jogar o clássico capixaba.
Já o Democrata, com a vitória, soma 21 pontos e sobe para a terceira colocação do Grupo 6.