Gisele Crema pede desfiliação do Progressistas de Ibiraçu
Gisele Crema, ex-primeira dama e secretária municipal de Ibiraçu, solicitou sua saída do Partido Progressista (PP) da cidade.
Em busca de novos horizontes, Gisele afirmou que não há mais espaço para ela na sigla partidária, devido aos últimos acontecimentos.
Segundo ela, o atual prefeito Diego Krentz (PP), seu ex-marido, está se preparando para subir no palanque dos Vicentes nas próximas eleições.
Gisele foi uma das coordenadoras da campanha de Diego na eleição municipal anterior.
Gisele ressaltou que sua dignidade não tem preço e que ela preserva os valores da família. Além disso, ela se sente pronta para contribuir com um projeto maior em Ibiraçu.
A ex-primeira dama afirmou que sairá do PP com um time importante para seus projetos futuros. Ela já tem conversas adiantadas com outras siglas partidárias e está estudando o melhor caminho para seu projeto.
Gisele está confiante de que poderá disputar a eleição de 2024 em um partido que a apoie em um projeto amplo e majoritário.
Ela também informou que recebeu convites para se candidatar a prefeita na cidade e está avaliando todas as possibilidades. Gisele está aguardando o resultado de uma pesquisa que encomendou e, a partir desses números, tomará sua decisão.
A ex-primeira dama está pronta para seguir em frente com seus projetos e contribuir para o desenvolvimento de Ibiraçu.