Homem dá três tiros na cabeça do ex-patrão após ser demitido em Ibiraçu
Um homem de 41 anos foi baleado com três tiros na cabeça em Ibiraçu, na manhã desta sexta-feira (19). Testemunhas contaram à Polícia Militar que o crime teria sido cometido por um funcionário da vítima, que estava trabalhando para ela em uma obra desde quinta-feira (18).
Ainda conforme as testemunhas, na manhã desta sexta-feira, o homem teria sido dispensado do serviço após ser chamado a atenção por utilizar um caminhão da vítima de forma irregular. Em seguida, o suspeito teria se retirado do local, mas voltou armado cerca de uma hora mais tarde e efetuou três disparos na cabeça do patrão, fugindo logo depois em uma motocicleta.
A PM fez buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Ibiraçu. A Polícia Civil foi procurada, mas não deu retorno até a publicação desta matéria.
A Polícia Civil disse que o caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Ibiraçu. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.