Casal de São Mateus que sumiu em Aracruz é encontrado vivo e passa bem
O casal Keyla Jerônimo de Souza, de 22 anos, e Luiz Henrique Santos dos Reis, de 23, foi encontrado vivo e passa bem. A informação é de José Luiz Pereira dos Reis de 46 anos, pai de Luiz Henrique, que informou que o casal entrou em contato com ele no fim da noite deste sábado (19) e na manhã deste domingo (20), para tranquilizá-lo de que estava bem.
Segundo José Luiz, ele vai se encontrar com Keyla e Luiz Henrique ainda neste domingo (20), em Aracruz, cidade onde eles haviam desaparecido, para entender o que aconteceu.
Keyla e Luiz Henrique têm família e são naturais de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Estavam morando há 15 dias em Aracruz, município da mesma região.
Segundo o Boletim de Ocorrência feito na Polícia Civil, na sexta-feira (18), por volta de 11h20, um homem branco que aparentava ter uns 49 anos, cabelos grisalhos, estatura de 1,75 m, foi até o local de trabalho da nora.
O homem ficou na sala do prédio aguardando Keyla, que saiu do local com ele. Antes de saírem, testemunhas ouviram uma discussão. O esposo da jovem estava na parte de baixo do edifício. Depois disso, Keyla e o marido desapareceram. As chamadas telefônicas não era completadas.
A chave da casa onde o casal morava, ficou no Studio onde Keyla trabalhava e foi vista pela última vez. Familiares haviam se deslocado de São Mateus para Aracruz para acompanhar as buscas e as investigações.