Copa do Brasil: Rio Branco de Venda Nova encara o Amazonas no Kleber Andrade

Copa do Brasil: Rio Branco de Venda Nova encara o Amazonas no Kleber Andrade

Vice-líder do Capixabão 2025, podendo manter essa posição no próximo domingo (23), quando joga em casa contra o Porto Vitória, o Rio Branco de Venda Nova faz a tradicional virada de chave e foca no jogo desta quinta-feira (20) contra o Amazonas, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Como a CBF reprovou o Estádio Olímpio Perim para a disputa dos jogos da competição nacional, a partida será realizada no Estádio Kleber Andrade.

Para o treinador Leomir Constâncio, o objetivo agora é esquecer um pouco a disputa do campeonato estadual e dedicar toda a atenção ao jogo de quinta-feira. “Agora, vivemos esse jogo da Copa do Brasil. Depois, jogamos contra o Porto Vitória e fazemos nossa última partida dentro de casa. Após o compromisso pela Copa do Brasil, recalculamos a rota. Temos o objetivo de ser fortes até o final do campeonato, até onde pudermos ir”, afirmou.

O Amazonas, um dos representantes do estado do Amazonas, que disputará a Série B em 2025, é um clube que vem se reforçando para encarar a atual temporada. Sob o comando do mineiro Aderbal Lana, de 78 anos, o treinador mais velho em atividade no Brasil, a equipe investiu, inclusive, em jogadores estrangeiros para a temporada: o Amazonas disputa o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil, a Copa Verde e o Brasileirão Série B.