Deic prende em flagrante suspeito de roubar e agredir vítima em Aracruz
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, prendeu em flagrante, na última quinta-feira (11), um homem de 20 anos. Ele é suspeito de ter assaltado um jovem no bairro Bela Vista, em Aracruz.
O titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, delegado Leandro Sperandio, informou que, durante a ação, o autor ainda teria agredido a vítima com socos. “Na manhã da última quinta-feira (11), por volta das 6 horas, ele abordou um cidadão e, mediante emprego de grave ameaça, aparentando estar armado, subtraiu documentos, dinheiro e uma bicicleta da vítima”, contou.
A vítima compareceu na Polícia Civil para noticiar os fatos e, imediatamente, a Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Aracruz deu início às investigações.
“Analisamos as imagens do local do crime e descobrimos que o suspeito havia deixado a carteira pessoal dele cair durante o assalto, possibilitando a qualificação dele. Uma hora depois, ele foi localizado pelos policiais e preso ainda em flagrante delito”, disse Sperandio.
O delegado disse ainda que o detido tinha uma passagem por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante por roubo e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.