DHPP de Aracruz prende condenado por roubo e falsa identidade
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, prendeu, nesta sexta-feira (07), um homem de 28 anos, condenado por roubo, na região conhecida como ‘Casinhas’, no Residencial Barra do Riacho, em Aracruz. O indivíduo tentou ludibriar a equipe, se identificando com outro nome e entregando um documento de identidade falso.
A equipe da DHPP de Aracruz recebeu informações de que havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto no Residencial Barra do Riacho, no município. Após diligências, os policiais conseguiram identificar o foragido de 28 anos, contra o qual havia pendente mandado de prisão por condenação pela prática de vários crimes de roubo e de falsa identidade. Durante as apurações, os policiais conseguiram encontrar também o possível endereço onde ele se encontrava.
Nesse sentido, a equipe se dirigiu até o local previamente levantado onde visualizou o homem na porta da casa. “Inicialmente o indivíduo tentou ludibriar a equipe, se identificando com outro nome e entregando um documento de identidade falso”, disse o titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, delegado André Jaretta.
Todavia, a tentativa do foragido não foi bem-sucedida, sendo devidamente preso e encaminhado ao plantão da 13ª DP Regional de Aracruz. Após a confecção dos documentos de praxe, ele será encaminhado ao Centro de Detenção e Ressocialização de Linhares (CDRL).