Irmãos acusados de assassinatos em Aracruz são presos em Minas Gerais
Dois irmãos, de 35 e 36 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo, que teve apoio das polícias Civil e Militar de Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (15). Os dois detidos são acusados de cometer assassinatos e de atuação no tráfico de drogas de Aracruz.
A operação, batizada como "Assassinos V", mobilizou policiais civis do Espírito Santo da Superintendência de Polícia Norte (SPE) e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Norte para cumprir oito mandados de prisão e outros dois de busca e apreensão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas nos municípios de Resplendor e de Santa Rita do Itueto.
A operação foi coordenada superintendente Norte da Polícia Civil, delegado Fabrício Dutra, e também contou com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública do Espírito Santo, coronel Alexandre Ramalho.
"Depois de levantamentos e informações trocadas foram cumpridos (mandados) nesta madrugada de dois irmãos acusados de cometer diversos homicídios e tráfico de entorpecentes no municípios de Aracruz. Eles foram presos e vão ser entregues à Justiça", afirmou Ramalho.