Suposto toque de recolher assusta moradores do Itaputera em Aracruz
Após a circulação de alguns áudios nas redes sociais sobre um possível "toque de recolher" no bairro Itaputera, em Aracruz, as guarnições das polícias militar e civil foram até a localidade averiguar os fatos.
Para tranquilizar moradores daquela região e passar segurança para os mesmos, policiais fizeram um policiamento ostensivo por toda a comunidade, não sendo possível localizar nenhum suspeito.
Suspeitas dão conta de que o possível toque de recolher teria ligação com a morte de dois indivíduos na última sexta-feira (19) no mesmo bairro, onde três pessoas foram baleadas, sendo que dois vieram a óbito (Marcelo Henrique da Conceição Vieira, de 31 anos, e Gil Max Muniz Manga, de 37 anos), e o terceiro baleado, ainda com vida, foi socorrido e levado ao Hospital São Camilo.
Quem tiver alguma informação, a polícia pede para que seja denunciado através do disque denúncia (181) que oferece total anonimato a quem denuncia qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajude a desvendar criminosos, tráfico de drogas, armas, etc.