Mais de 700 entorpecentes são apreendidos e traficante detido em Aracruz
Na noite dessa sexta-feira (26/05), a equipe do Grupo de Abordagem da 3ª CIA, realizou apreensão de grande quantidade de entorpecentes e também a prisão de um traficante no distrito de Barra do Riacho, em Aracruz.
Durante patrulhamento em Barra do Riacho, a equipe do Grupo de Abordagem da 3ª CIA recebeu informações que indivíduos estariam escondendo drogas em uma determinada vegetação, e de imediato a guarnição prosseguiu ao local para averiguar a denúncia.
Os militares realizaram diligências no local, onde foi possível encontrar um saco plástico enterrado com 560 (quinhentos e sessenta) pinos de substância análoga a cocaína. Ainda em patrulhamento na Barra do Riacho, mais precisamente pela rua Reinaldo Winkelmann (local conhecido pelo intenso tráfico de drogas), os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, e realizaram a abordagem no mesmo.
Durante abordagem e busca pessoal no suspeito, foi possível encontrar certa quantidade de entorpecentes em suas mãos, e no bolso de sua bermuda além de terem encontrado drogas, encontraram também uma quantia em dinheiro.
Os militares perguntaram ao suspeito se havia mais drogas em sua posse, tendo o mesmo indicado um outro local onde teria escondido os entorpecentes, onde de pronto modo a guarnição prosseguiu até o local indicado pelo suspeito, e localizaram mais uma certa quantidade de entorpecentes e também uma quantia em dinheiro. Todo material apreendido e o detido foram encaminhados para o DPJ de Aracruz.
MATERIAIS APREENDIDOS:
- 560 pinos de cocaína (apreendido na vegetação);
- 91 pinos de cocaína;
- 51 pedras de crack;
- 34 buchas de maconha;
- R$ 448,75 em espécie;
- 01 aparelho celular;
- 01 conduzido.