Apolinho, Antero Greco e Silvio Luiz: jornalismo esportivo perde três ícones em menos de 24 horas

Apolinho, Antero Greco e Silvio Luiz: jornalismo esportivo perde três ícones em menos de 24 horas

O jornalismo esportivo está de luto. Em menos de 24 horas, três grandes nomes morreram entre a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira, quando, já no fim da noite, Washington Rodrigues, mais conhecido como Apolinho, morreu aos 87 anos de idade.

Ele foi um dos maiores comunicadores da História da radiodifusão brasileira, com passagem pelas Rádios Globo e Nacional, tendo trabalhado por último como comentarista e apresentador na Tupi. Estava internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tratando um câncer no fígado.

Morre Antero Greco aos 69 anos

Já na manhã desta quinta-feira, o jornalista e apresentador Antero Greco morreu aos 69 anos, em São Paulo. Greco foi diagnosticado com tumor cerebral em junho de 2022, e desde então fazia tratamento para a doença. Nos últimos dias, ele permaneceu internado e sedado no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, na capital paulista.

Apolinho, Antero Greco e Silvio Luiz faleceram com diferença de menos de 24 horas um do outro.

Apolinho

Apolinho já se encontrava em estado muito grave. Apesar de estar lúcido nos últimos momentos de vida, seu tumor era agressivo. O tratamento de quimioterapia foi feito até onde foi possível, mas o estado era irreversível. Ele deixa três filhos e sete netos.