Cadastro e recadastro do passe escolar terá início dia 14 de janeiro
A Secretaria de Educação (Semed), informa que a partir do dia 14 de janeiro (terça-feira) iniciam-se os procedimentos de cadastro e recadastro dos estudantes que utilizarão o passe escolar no ano letivo de 2025.
Os estudantes deverão se dirigir ao Setor de Transporte Escolar da Secretaria de Educação (Semed), das 08h às 11h ou das 12h às 17h, para a entrega da documentação necessária e realização do cadastro ou recadastro.
Estudantes menores de 16 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis durante esse processo. Contamos com a colaboração de todos para garantir uma eficiente organização do transporte escolar no próximo ano letivo.
Início: 14/01/2025
Horário: 8h às 11h e 12h às 17h
Documentação para novos cadastros:
- Comprovante de residência (conta de energia)
- CPF (do aluno ou do responsável)
- Declaração da escola
- Certidão de Nascimento
Documentação para recadastro:
- Declaração da escola em duas vias
- Comprovante de residência (conta de energia)
- Cartão Escolar
Endereço:
O setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação (Semed) está localizado na sede da Prefeitura de Aracruz, localizada na avenida Morobá, 20, Bairro Morobá. O atendimento é de segunda a sexta-feira.
Mais informações:
Setor de Transporte Escolar: (27) 3270-7366