DHPP de Aracruz prende acusado de homicídio
Após receber informações via disque-denúncia 181 de que o indivíduo Carlos André da Silva vulgo “RATO” (de 43 anos), foragido da justiça pela prática de homicídio, encontrava-se escondido na casa de sua mãe a na região de Nova Colatina, Bairro Jacupemba, em Aracruz, a equipe da DHPP dirigiu-se até o endereço para verificação.
Após o cerco No local, confirmou-se a presença do foragido no interior do imóvel, o qual não esboçou resistência a prisão.
De acordo com as investigações procedidas pela DHPP de Aracruz, no dia 15/03/2023 por volta das 19:50 horas, na Rua Maria Rossoni, Distrito de Jacupemba, em Aracruz, “RATO” utilizando-se de uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .380, efetuou cerca de 14 disparos, contra a vítima Alecione Sobrinho da Silva, que foi a óbito no local.
As investigações foram concluídas rapidamente e encaminhada ao Ministério Público o qual denunciou o autor pelo crime em questão. Logo em seguida a 2ª Vara Criminal de Aracruz decretou a prisão do autor, o qual permanecia foragido desde então.
O preso será encaminhado ao CDPA onde permanecerá a disposição da Justiça. A DHPP de Aracruz reforça a importância da população em realizar denúncias anônimas pelo número 181, ajudando na prisão de criminosos e resolução de casos graves.