Empresária morre em acidente na BR 101 em Aracruz ao voltar de curso em Vitória

Uma empresária de 42 anos morreu em um grave acidente na altura do km 173 da BR 101, no distrito de Jacupemba, em Aracruz, por volta das 20h40 de segunda-feira (26).
Familiares relataram que Jamille Pavão Rui estava voltando de um curso de gastronomia em Vitória quando houve a colisão de frente entre o carro que ela estava dirigindo e um caminhão. Ela foi socorrida com vida, mas teve a morte confirmada quando estava sendo levada para um hospital.
A Polícia Rodoviária Federal disse que Jamille dirigia um Chevrolet Tracker, que colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes Benz Atego, mas a corporação não informou detalhes sobre as circunstâncias do acidente.
Engavetamento após batida fatal
Cerca de 30 minutos depois, por volta das 21h, no mesmo trecho – cerca de 500 metros antes – houve um congestionamento por conta da colisão que matou Jamille e ocorreu um engavetamento entre quatro veículos, deixando uma mulher ferida. As colisões traseiras foram entre um caminhão cegonha, um caminhão com carga de celulose e dois carros. Uma mulher que ocupava um dos automóveis, um Toyota Etios, ficou ferida e foi socorrida e levada para o Hospital São Camilo, em Aracruz. As batidas resultaram na interdição total da pista, que foi liberada por volta de meia-noite.