Gabaritos provisórios do concurso na área da Saúde em Aracruz são divulgados
Após a aplicação das provas do concurso Aracruz Saúde, no estado do Espírito Santo, foram divulgados os gabaritos provisórios da etapa.
Para consultar o gabarito da prova, basta acessar o link: https://www.idcap.org.br/login?redir=%2Fpainel%2Fprovas%2Fobjetiva%2Fhtml%2F225%2F1%2F
De acordo com o edital, são ofertadas cinco vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades exigem nível superior de formação, para os cargos de Assistente Social, Médico Veterinário e Psicólogo, com salário inicial de R$ 2.354,16.
- Aracruz Saúde – ES
- Situação: gabaritos divulgados
- Banca: IDCAP
- Vagas: 5 + CR
- Salário inicial: R$ 2.354,16
- Edital: Aracruz Saúde – 2023
Cargos e vagas do concurso Aracruz Saúde
Nível superior
Cargo | Vagas | Salário inicial |
---|---|---|
Assistente Social | 2 + CR | R$ 2.354,16 |
Médico Veterinário | 1 + CR | R$ 2.354,16 |
Psicólogo | 2 + CR | R$ 2.354,16 |
Prova Objetiva
A etapa, de caráter eliminatório e classificatório, foi constituída por 50 questões do tipo múltipla escolha, com cinco alternativas cada, sendo avaliada na escala de zero a cem pontos.
Será classificado o candidato que tenha acertado, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) na totalidade da pontuação da prova.
- Língua Portuguesa – 10 questões
- Informática Básica – 5 questões
- Raciocínio Lógico – 5 questões
- Legislação e Ética na Administração Pública – 10 questões
- Conhecimentos específicos – 20 questões
Prova Discursiva
A etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistiu de prova de redação para todos os candidatos de cargos de nível superior, sendo avaliada na escala de 0 a 30 pontos.
A prova foi elaborada com base em um tema da atualidade, que constou de 1 questão, e consistiu na elaboração de texto dissertativo – argumentativo com, no mínimo, 15, e no máximo, 25 linhas.
Somente será corrigida a prova de redação do candidato aprovado na prova objetiva e classificado em até 20 vezes o número de vagas imediatas previsto no edital.