Homem morre e outros dois são baleados em Aracruz
Na madrugada deste domingo (07), a Polícia Militar foi chamada ao bairro Guanabara, em Aracruz, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítimas.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram três homens feridos por tiros, com idades de 25, 30 e 35 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte do homem de 30 anos, enquanto os outros dois foram levados para um hospital da região.
O homem de 25 anos afirmou que ouviu os tiros e correu para se esconder. Já o outro ferido relatou que foi atingido por uma bala perdida enquanto estava na frente de uma distribuidora.
Testemunhas disseram que indivíduos armados e encapuzados saíram de um veículo estacionado a certa distância do local e começaram a atirar contra as vítimas. A perícia foi acionada para investigar a cena do crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz está à frente das investigações.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para necropsia, e depois será liberado para os familiares.
A Polícia Civil solicita que informações sobre o caso sejam compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), uma linha gratuita disponível em todos os municípios do Estado.