Mais de 900 unidades de drogas são apreendidas em Guaraná e Vila do Riacho

Mais de 900 unidades de drogas são apreendidas em Guaraná e Vila do Riacho

A Polícia Militar não dá trégua no combate ao tráfico de drogas em Aracruz. Mais de 900 unidades de entorpecentes são apreendidas nos distritos de Guaraná e Vila do Riacho.

Na madrugada desta sexta-feira (07/04), a equipe do Grupo de Abordagem da 2ª CIA realizava patrulhamento tático motorizado no distrito de Guaraná, quando avistou 03 (três) indivíduos na prática do crime de tráfico de drogas, que ao perceberem a presença da viatura tentaram empreender fuga, mas de imediato foi abordado pela guarnição.

Durante a abordagem e busca pessoal nos suspeitos, foi constatado que se tratava de 03 (três) menores, sendo encontrados com os mesmos uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.

Já em Vila do Riacho, a equipe do Grupo de Abordagem da 3ª CIA, recebeu informações que um indivíduo estaria realizando tráfico de entorpecentes nas proximidades da quadra poliesportiva.

Diante das informações, a guarnição realizou patrulhamento no local, onde avistou o suspeito, que ao perceber a presença policial dispensou uma sacola e tentou empreender fuga, mas de imediato foi abordado pelos militares. Durante a abordagem e busca pessoal no suspeito, foi encontrado uma quantia em dinheiro com o mesmo e certa quantidade de entorpecentes na sacola que o indivíduo havia dispensado durante a tentativa da fuga.

Todo material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para o DPJ de Aracruz.

MATERIAL APREENDIDO EM GUARANÁ

- 735 unidades de substância análoga à cocaína

- 36 buchas de substância análoga à maconha

- 01 aparelho celular

- R$ 390,00 reais em espécie

- 03 menores apreendidos.

MATERIAL APREENDIDO EM VILA DO RIACHO

- 149 unidades de substância análoga à crack

- R$ 420,00 reais em espécie

- 01 suspeito detido.