Moradoras de João Neiva reclamam de assédio por usuários de drogas e andarilhos
Uma moradora do município de João Neiva, denunciou uma situação que muitas mulheres vem sofrendo em um determinado ponto na cidade.
Segundo a moradora, em uma rua próxima a Polícia Militar, usuários de drogas e andarilhos acabam mexendo com mulheres que passam pelo local, principalmente a noite, onde o fluxo de pessoas no centro é menor, e isso acaba tornando o local ainda mais perigoso para moradoras que precisam passar pela rua, para chegarem em suas casas.
No vídeo, a moradora pede que autoridades façam algo para que a situação seja resolvida e devolva a segurança para as mulheres que precisam passar pelo local. A mesma ainda fez duras críticas em relação ao estado de abandono de algumas ruas no município de João Neiva.
“A gente tá avisando que João Neiva está jogada às traças. Vocês vão esperar a hora que não tiver mais jeito, que as coisas piorarem, que não tiver mais controle, aí vocês vão tomar atitude. Vamos dar atenção nessa rua aqui, que isso aqui virou a ‘casa da Mãe Joana’, isso aqui tá uma merd*. Não pode passar aqui 6 e 20 da tarde, que tem gente mexendo com mulher aqui, aí quando você vai falar, vai reclamar com autoridades, aí eles falam que não encostaram a mão em você”, disse a moradora.
Nas mídias sociais, várias mulheres reclamaram sobre o perigo do local.
“Nem em frente da delegacia não temos segurança, pelo o amor de Deus”, escreveu uma internauta.
“Tá feio mesmo, dá medo de sair na rua. Ainda mais nós mulheres. João Neiva já foi uma cidade tranquila”, escreveu uma outra moradora.
O espaço do Alvo de Notícias está aberto, caso a Prefeitura queira se pronunciar sobre o assunto.