Morre 2ª vítima de acidente com churrasqueira em Aracruz
Morreu, neste domingo (3), Luiz Cláudio Passos, de 24 anos, segunda vítima do acidente com uma churrasqueira ocorrido na orla da Barra do Sahy, no litoral de Aracruz. No sábado (24), o comerciante Eduardo Rodrigues, de 40 anos, que teve 82% do corpo queimado ao tentar acender a churrasqueira, também havia falecido.
O acidente aconteceu no dia 18 de fevereiro. Na ocasião, Luiz Cláudio Passos, funcionário de Eduardo, também se feriu. O comerciante estava internado no Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, referência no tratamento de queimaduras em todo o estado.
A família informou que o quadro da vítima era gravíssimo e as queimaduras eram profundas. O corpo de Eduardo foi velado neste domingo (25) no sítio Santa Joana, em Aracruz.
Já neste domingo (3), morreu Luiz Cláudio Passos, de 24 anos, segunda vítima do acidente com uma churrasqueira ocorrido na orla da Barra do Sahy. A informação foi confirmada pela família da vítima, que não passou mais detalhes.
Luiz estava com Eduardo Rodrigues, dono de uma distribuidora de bebidas que também morreu após o acidente, registrado no dia 18 de fevereiro. Na ocasião, o comerciante, de 40 anos, decidiu fazer um churrasco para almoçar junto com um funcionário, quando teve 82% do corpo queimado ao tentar acender a churrasqueira.
Luiz Cláudio Passos, vítima do acidente com churrasqueira em Aracruz, Espírito Santo — Foto: Divulgação
No dia da fatalidade, Luiz foi socorrido junto com Eduardo e levado para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, referência no tratamento de queimaduras em todo o Estado. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu no último dia 24.
Entenda o caso
As vítimas estavam preparando almoço na Barra do Sahy, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, quando o acidente aconteceu. O comerciante, de 40 anos, teve 82% do corpo queimado.
As marcas de carvão causadas pelo acidente ainda estavam na calçada na tarde desta segunda-feira (19).
Os familiares de Eduardo contaram que ele e um funcionário que trabalhava na distribuidora de bebidas durante todo o verão e o Carnaval, na Barra do Sahy, estavam arrumando as coisas para voltarem a sede de Aracruz quando decidiram fazer um churrasco para almoçar quando o acidente aconteceu.