Homem mata vizinho a facadas e é encaminhado ao presídio de Aracruz
Um homem, de 58 anos, morreu esfaqueado após tentar defender a vizinha, que estava sendo agredida pelo companheiro, na localidade de Dois Pinheiros, em Santa Teresa, região serrana do Estado.
O crime aconteceu na noite de sábado (12). A mulher, de 40 anos, relatou a Polícia Militar que a vítima foi esfaqueada pelo companheiro dela, 27, após defendê-la durante uma discussão entre o casal na casa deles.
O suspeito do crime, Lucas de Souza Sales, de 27 anos, foi preso e autuado em flagrante por homicídio.
De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a vítima, Roberto Marcelino, teve o intestino dilacerado e o pescoço cortado pelo suspeito.
A mulher disse que foi enforcada e jogada no chão pelo marido e, ao tentar pegar pertences para sair de casa, foi ainda mais agredida e ouviu novas ameaças. A vítima ouviu, mandou que ele parasse de bater nela e os dois discutiram do lado de fora.
O homem entrou em casa novamente e saiu com uma faca. Os dois entraram em luta corporal e o crime aconteceu.
Durante buscas, os policiais foram informados que um homem completamente alterado deu entrada em um hospital da região e, na unidade, ficou confirmado que era o suspeito.
Ele se recusava a receber qualquer atendimento médico e perguntava insistentemente pela esposa, além de dizer não se arrepender do que tinha feito.
Após alta médica o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Aracruz. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.